Minha vida, meu objetivo.


Minha vida, meu objetivo.

 

    Começo agora a minha caminhada em busca dos meus objetivos, dos meus sonhos de conquistas. Já venci o primeiro da minha existência, que é o meu nascimento. Desde o primeiro dia da minha concepção, comecei a lutar pela vida, minha mamãe me deu todo apoio necessário para que eu pudesse chegar saudável, passou por momentos difíceis, bem sei, mas ela não esmoreceu, superou todos eles sem fraquejar, sem lamentar, porque sabia que eu era e sou um presente de Deus. A cada vez que ela sentia-se mal eu ficava triste, eu ali sem poder fazer nada, mas pedia ao Papai do Céu que a desse forças para suportar todas as dores, também dizia a ela em meus movimentos, que eu estava ali, e que não ia abandoná-la, deixa-la sozinha, eu necessitava da sua paciência, do seu apoio, e principalmente do seu amor, e isso não me faltou em nenhum instante.

 

    Quero aqui também agradecer ao Dr. Fábio, médico que assistiu minha mamãe durante todo o período do meu desenvolvimento, profissional de excelente qualidade e caráter, que foi fundamental para que mamãe mantivesse calma e tranqüila a minha espera. Desde o instante que ele passou a orientar, a ser um psicólogo para ela, eu também pude sentir o meu desenvolvimento mais firme, mais rápido e com muito mais ânimo. Foram inúmeras vezes que ele a aconselhou, usou o tempo das consultas para deixar minha mamãe mais aliviada. No dia do meu nascimento, 14 de março de 2010, foi o momento em que senti o amor de um ser humano pelo outro, o carinho com que fui recebido, o cuidado com que ele me retirou da barriga da mamãe, foi algo inexplicável. Obrigado Dr. Fábio, por tudo que o senhor fez para que a minha chegada fosse tão serena, o senhor merece todas as honras e gratidão. Parabéns por escolher esta profissão, isto é um dom, um mérito, amos. Principalmente por um ser tão pequeno e frágil como eu.

 

    Estou chegando para fazer esta família feliz, para mudar certos conceitos de vida, certos paradigmas, para aparar certas arestas, para unir as pessoas que farão parte constante do relacionamento entre meus pais. Todos nós temos algo para realizar na terra, eu desejo cumprir o meu papel da melhor forma possível, sei que eles irão me auxiliar neste propósito, e farei de tudo para compreendê-los e respeitá-los. Esta será uma constante troca de energias positivas entre nós, pessoas que se estima, que se amam verdadeiramente, incondicionalmente. Que Deus me ajude e que esta existência seja para mim de grande valia, de elevação moral e espiritual.

 

    Abraço cordial.    

                                Nicollas Oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s